quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rapper americano recebe sexo oral de fã no palco

Rapper americano recebe sexo oral de fã no palco durante apresentação


     Durante show realizado em Minneapolis, nos Estados Unidos, o rapper americano Danny Brown diz ter sido vítima de uma "agressão sexual" de uma fã que subiu ao palco, baixou a calça do artista e começou a fazer sexo oral durante uma apresentação para cerca de 700 pessoas. 

     Parceira de turnê do rapper, a cantora Kitty Pride deu uma declaração dizendo que Brown não teve culpa e não tinha como reagir a ação da fã no site da revista "Vice".  

     "Estou furiosa com uma pessoa que acha que tudo bem puxar a calça de outra pessoa durante um show na frente de 700 outras pessoas. Estou furiosa que uma pessoa achou que realmente era uma boa ideia realizar um ato sexual sem o consentimento da outra pessoa. Estou furiosa que fui para casa, disse que não respeitava a garota pelo ato e fui atacada por mulheres que disseram que eu estava com ciúme", comentou a artista. "É claro que as pessoas não se importam porque foi uma garota branca que fez em um cara, e não o contrário." 

     Brown, que ainda não se pronunciou oficialmente, apenas republicou o post de Pride em sua página no Twitter. A garota, que já foi identificada, ficou frustrada que nenhum veículo de comunicação a procurou para uma entrevista, segundo informação do jornal "Huffington Post". 

     O rapper lançou seu primeiro álbum "Runispokets-N-Dumpemindariva", em 2002, já teve um EP produzido por ASAP Rocky e ganhou o prêmio Woody Awards, premiação da MTV, pelo clipe de "Grown Up". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário