domingo, 21 de abril de 2013

Apps para iOS: File Master, The Secret Society e outros tops da semana


Apps para iOS: File Master, The Secret Society e outros tops da semana



Mais uma semana chegou para a nossa lista de aplicativos mais interessantes para iOS. Desta vez, o TechTudo trouxe um jogo de carros com ótimos gráficos e um game de exploração e investigação que envolve uma organização secreta. Além disso, a lista conta com um programa que ajuda a organizar suas finanças - o Conta Corrente Globo News - e para administrar seus arquivos - o File Master -, entre vários outros. Confira!


CONTA CORRENTE GLOBO NEWS (Grátis)
Tenha masi controle sobre seus gastos com a ajuda do app Conta Corrente (Foto: Divulgação)Tenha masi controle sobre seus gastos com a ajuda do app Conta Corrente.
Este app é para quem está precisando de um controle maior ou até de uma reeducação financeira. Com o Conta Corrente Globo News você aprende a gerenciar melhor as suas finanças. Você cadastra todas as suas despesas e ganhos mensais e depois pode ver como está sendo usado seu dinheiro através de gráficos e relatórios. O programa pode até ser programado para alertá-lo quando você ultrapassar um determinado percentual da sua receita.
- THE SECRET SOCIETY (Grátis)
The Secret Society transforma o jogador em um caçador de itens mágicos (Foto: Divulgação)The Secret Society transforma o jogador em um caçador de itens mágicos.
Mais um game de mistério e investigação da G5 Entertainment e mais uma vez, outro sucesso. Desta vez o jogador fará parte de uma organização secreta que coleta itens mágicos ao redor do mundo, viajando por dimensões paralelas. O game segue o padrão em que você coleta itens no cenário para resolver os quebra-cabeças e prosseguir na história. Contudo, para este título, a G5 adotou o estilo Freemium, permitindo que os jogadores que querem jogar sem pagar nada, desfrutem mais do game.
- FILE MASTER (US$ 1,99)
Gerencie os arquivos de seu gadget com o File Master (Foto: Divulgação)Gerencie os arquivos de seu gadget com o File Master.
Para quem reclama que o iOS é exageradamente preso, esse app pode servir de consolo. Com ele, você pode gerenciar os arquivos do seu dispositivo móvel e ainda fazer outras atividades, como por exemplo, baixar arquivos da Internet, reproduzir músicas e vídeos, abrir documentos PDF, sincronizar com o serviço Dropbox e muito mais. E se você quer privacidade e segurança, o File Master possibilita que seus arquivos sejam protegidos por meio de senha, evitando que ao emprestar seu gadget outras pessoas vejam algum conteúdo mais sigiloso.
- NITRO RACER (Grátis)
Nitro é um jogo de corrida com carinhos bonitinhos e gráficos excelentes (Foto: Divulgação)Nitro Racer é um jogo de corrida com carinhos bonitinhos e gráficos excelentes.
Os melhores jogos da semana começam acelerando com Nitro Racer, jogo de corrida que parece que foi feito para crianças, mas apresenta gráficos de gente grande. O game dos carrinhos tem gráficos realistas com efeitos de luz e sombra muito bacanas. O jogo oferece uma grande quantidade de corridas e carros para colecionar, além da possibilidade de customização, e impressiona pela quantidade. Vale lembrar que este é um recurso ausente em games de peso como Real Racing 3. Para completar a diversão, o jogador pode chamar até cinco amigos para tirar um racha no modo multiplayer online.
- IBIKER (Grátis)
iBiker ajuda a medir seu gasto calórico nas atividades físicas (Foto: Divulgação)iBiker ajuda a medir seu gasto calórico nas atividades físicas.
Medir o gasto calórico das atividades físicas é muito importante para quem quer perder peso, e o iBiker é a ferramenta certa para ajudar nessa tarefa. O app é bastante completo e permite que você mantenha vários relatórios diários das atividades físicas que costuma praticar. Apesar do nome, o aplicativo pode ser usado para monitorar seus exercícios diários em qualquer tipo de atividade física, e não só nas pedaladas.
Download do iBiker | iOS 5.0+
 
- GOLFSTAR (Grátis)
Golfstar une jogabilidade casual com gráficos incríveis (Foto: Divulgação)Golfstar une jogabilidade casual com gráficos incríveis.
     Golfstar é um game de golfe incrível, com gráficos deslumbrantes e jogabilidade acessível a qualquer um. O game, feito pela Com2Us, veio com uma pegada casual, oferecendo quests no lugar de simples partidas contra adversários. Golfstar tem opções para você montar seu próprio personagem, o motivo para tal são os três modos de jogabilidade online. Com eles, é possível competir com amigos através do Game Center, ou convidar contatos pelo Facebook.
Download do Golfstar | iOS 4.3+
 
- GOOGLE DRIVE (Grátis)
Google Drive permite editar planilhas e documentos e fazer uploads (Foto: Divulgação)Google Drive permite editar planilhas e documentos e fazer uploads.
         O Google Drive não é uma novidade na App Store, mas ele já evoluiu o suficiente para ser considerado um programa completo. Atualmente ele já pode editar documentos de texto e planilhas em diversos formatos, entre várias outras funções. A única que ele ainda não realiza é a edição de apresentações, como sua versão online. Além disso, com o Drive é possível fazer o upload e acessar seus arquivos, incluindo vídeos, fotos, arquivos do Google Docs e PDFs. Tudo de um jeito bem simples e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário