terça-feira, 16 de abril de 2013

Professora abandona Salas e vira Dançarina de Pole Dance.


Professora abandona sala de aula e brilha como dançarina de pole dance



     Na cidade de Hull,  no Reino Unido, a britânica Emma Nicholson, de 36 anos, desistiu de dar aulas em uma escola primária para seguir uma carreira um pouco diferente. A mulher se tornou uma dançarina profissional de pole dance, e já acumula títulos com a nova empreitada profissional.




     A ex-professora contou ao jornal “The Sun” que trocou de carreira subitamente para seguir um sonho, já que dançava desde os sete anos de idade, e que todos apoiaram sua decisão, desde a própria escola de onde se desligou até o namorado, que passou a conviver com um novo objeto em casa: o poste de dança.
     Emma se tornou dançarina profissional e já ganhou uma medalha British Pole Superstars Championship, campeonado de nível nacional no país. “Essa sou eu agora. [Vou dançar] até não conseguir colocar minha perna sobre minha cabeça”, brincou a mulher.
     Na página do Studio Boutique Pole Dance Studio no Facebook, local onde a britânica treina a modalidade de dança, há alguns vídeos de Emma, mostrando bastante elasticidade e desenvoltura na hora de dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário