domingo, 21 de abril de 2013

LG vai começar a vender TVs OLED com telas curvadas ainda este ano


LG vai começar a vender TVs OLED com telas curvadas ainda este ano


     Quase três meses depois de exibir a linha de TVs OLED com telas curvas, a LG finalmente confirmou que o produto vai ser comercializado. A empresa garantiu também que a venda dos aparelhos terá início ainda este ano.

SmarTV LG OLED

     A informação foi divulgada pelo VP da LG, Thomas Lee em entrevista. “As telas curvas estão chegando no segundo semestre desse ano”, afirma Lee. A LG promete que a nova tecnologia irá entregar uma experiência imersiva e panorâmica, oferecendo diversos ângulos de visão maiores do que as TVs OLED padrão.
     A série de TVs OLED foi revelada durante a CES, em janeiro, e a LG não chegou a dar indícios se tinha realmente planos de lançar as televisões ou se estava apenas realizando uma demonstração.
     Apesar da confirmação, ainda não houve divulgação do local onde a TV será lançada. Acredita-se que o lançamento deverá acontecer na Coréia do Sul e que o aparelho não estará disponível para todos os países, uma vez que não há demanda o suficiente para levá-lo para outras partes do mundo. Também não foram revelados detalhes a respeito da faixa de preço, mas considerando a tecnologia dos aparelhos, o provável é que as TVs não sejam baratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário