segunda-feira, 15 de abril de 2013

Parece mais não é: Veja algumas Cenas de Cinema !


Parece, mas não é: veja como foram feitas 9 cenas clássicas do cinema


Fotos revelam que o glamour que vemos na telona nem sempre corresponde à realidade do momento em que ocorreram as filmagens.

A arte do cinema consiste em fazer com que o espectador acredite em tudo aquilo que ele está vendo na tela. Entretanto, mesmo que algumas cenas pareçam muito bonitas na exibição, nem sempre na vida real as filmagens têm algum glamour. Na maioria das vezes, a situação é bem diferente.
O site Buzzfeed reuniu algumas imagens que mostram como a “arte da ilusão” é levada a sério pelos cineastas. Prepare-se para derrubar de uma vez por todas alguns mitos que cresceram com você desde a sua infância.

A Origem

Cidades inteiras se dobrando diante dos personagens em seus sonhos. Calma, a realidade era completamente diferente. Nada que uma boa ajuda de todo um aparato mecânico não possa fazer para transformar os sonhos do filme "A Origem".



Alien


     Bolaji Badejo é, na verdade, o homem por baixo da pele do Alien. Descoberto em um bar, Badejo não era ator e foi escolhido pela sua altura e porte físico. Apesar do sucesso do filme, Bolaji nunca mais participou de outra produção.





Tartarugas Ninjas ( Teenage Mutant Ninja Turtle )


   Direito novamente com a coisa que as pessoas-in-the-ternos. E ainda assim ele nunca deixa de ser um tanto surpreendente. quando criança, eu nunca pensei sobre o fato de que havia pessoas nesses fatos - e esse é o tipo de magia que filmes clássicos devem alcançar.



Matrix


Neo e Agente Smith pairam no ar enquanto duelam em uma das principais batalhas do filme "Matrix". Se nas telas eles estavam no ar, na vida real ambos estavam suspensos por cabos de aço e diante de um fundo verde, conhecido como chroma-key.




O Senhor dos Anéis


Galdalf cavalgando pela Terra Média se mostrou uma imagem panorâmica das mais belas no filme "O Senhor dos Anéis". Mas qual destes senhores abaixo era Gandalf? O ator Ian McKellen contou com vários dublês ao longo da trilogia.

,


Os Vingadores



Em uma das cenas do filme, Thor luta com Hulk em um dos duelos mais divertidos do filme. Entretanto, para quem imagina que tudo aquilo foi de verdade ou tudo se resumiu à computação gráfica, esta imagem mostra a verdade: Thor lutava contra um dublê equipado apenas com uma modelagem do Gigante-Esmeralda.



Avatar


Avatar é um daqueles filmes que é impressionante como o inferno para assistir, mas você pode dizer que é cerca de 90% CG. Aqui, rosna Zoe Saldana para a câmera em seu equipamento de captura de movimento. Como sempre, é uma delícia de ver o quão pateta o movimento olhar trajes de captura.




Titanic


Houve um pouco de um equívoco quando a foto do 'pool kid' surgiu pela primeira vez, que a cena culminante do Titanic foi filmado nesta banheira minúscula. Embora divertido, as piscinas infláveis ​​foram de fato utilizados para manter os atores quente entre as tomadas. Em vez disso, como mostra a segunda foto, a cena foi filmada em uma piscina um pouco maior.



Jurassic Park



Eu ainda não acho que nenhum filme superou os dinossauros no original Jurassic Park . Claro, o dinos CG em King Kong foram bem feito, mas não é algo orgânico que está perdido quando eles estão apenas gráficos de computador. Enquanto o segundo tiro aqui é provavelmente parte da fase de conceito, em vez de um pedaço de filmagem real, a terceira imagem mostra o real, enorme T-Rex em toda a sua glória, e é um espetáculo para ser visto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário