domingo, 21 de abril de 2013


Moradores de Boston e Watertown fazem vigília pelas vítimas de atentado



Moradores de Boston e Watertown, no estado de Massachusetts (EUA) fazem vigília na noite deste sábado (20) pelas vítimas do atentado a bomba que matou três pessoas  e feriu 176 na maratona de Boston. Velas e bandeiras dos Estados Unidos são usadas em homenagem nas duas cidades (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP )Moradores de Boston e Watertown, no estado de Massachusetts (EUA) fazem vigília na noite deste sábado (20) pelas vítimas do atentado a bomba que matou três pessoas e feriu 176 na maratona de Boston. Velas e bandeiras dos Estados Unidos são usadas em homenagem nas duas cidades.
Em Watertown, bandeiras e velas são usadas em vigília pelas vítimas dos atentados na maratona de Boston (Foto: Jared Wickerham/Getty Images/AFP )Em Watertown, bandeiras e velas são usadas em vigília pelas vítimas dos atentados na maratona de Boston. 
Em Boston, vigília ocorreu no pequeno memorial feito para homenagear as vítimas do atentado. Quem passa pelo local coloca flores e participa da vigília (Foto: Mario Tama/Getty Images/AFP )Em Boston, vigília ocorreu no pequeno memorial feito para homenagear as vítimas do atentado. Quem passa pelo local coloca flores e participa da vigília.
Em Boston, vigília pelas vítimas ocorre nos locais onde as bombas explodiram e que se tornaram memoriais para homenagear as vítimas (Foto: Mario Tama/Getty Images/AFP)Em Boston, vigília pelas vítimas ocorre nos locais onde as bombas explodiram e que se tornaram memoriais para homenagear as vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário