domingo, 21 de abril de 2013

McLaren explica expulsão de Hamilton dos boxes: 'Não deveria estar ali'


McLaren explica expulsão de Hamilton dos boxes: 'Não deveria estar ali'



Matt bishop Mclaren (Foto: Getty Images)
   Após Lewis Hamilton declarar que tentou visitar os amigos na garagem da McLaren durante a primeira semana de testes de pré-temporada, em Jerez de la Frontera (Espanha), e ter sido expulso por Sam Michael, diretor esportivo do time britânico, foi a vez da equipe se pronunciar sobre o ocorrido. O diretor de relações públicas do time de Woking, Matt Bishop, tentou esclarecer a história.

-      Em primeiro lugar, Hamilton sabia que não deveria estar em nossa garagem. Segundo, o Sam não expulsou Lewis da garagem. Ele o guiou gentilmente até a saída. Estávamos trabalhando nos carros com um grande número de componentes visíveis que não podem ser vistos por nenhum dos nossos rivais. Ele já nos visitou no “motor home” e foi sempre bem-vindo – disse.

     A tão desejada visita acabou vindo sem querer, no GP da Malásia. Por força do costume, Hamilton se confundiu e entrou nos boxes da McLaren para fazer seu pit stop (relembre no vídeo ao lado), uma gafe que certamente será lembrada para sempre com humor pelos fãs da F-1. O time britânico não perdeu a oportunidade de fazer piada com o incidente. Logo após o episódio, a equipe brincou com a situação em sua conta oficial no twitter: “Sinta-se à vontade para passar por aqui e dizer ‘oi’ a qualquer hora, Lewis!”, publicou.
lugar
errado (Getty Images)     Apesar de ter sido alvo de críticas por trocar uma equipe tradicional e vencedora como a McLaren, pela Mercedes, que tenta ser grande no retorno à categoria, Lewis vem fazendo um bom trabalho neste início de temporada pelo time alemão. Em três etapas, ele já soma dois pódios, uma pole e está em quarto no Mundial. Enquanto isso, a dupla da McLaren sofre com um carro mal-nascido. Seu ex-companheiro Jenson Button é apenas o oitavo na classificação, e seu substituto Sergio Pérez é apenas o 14º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário