Pânico exibe cena polêmica de Gerald Thomas e Nicole Bahls e critica "sensacionalismo da imprensa"
O programa "Pânico na Band" transmitiu neste domingo (15) a polêmica cena em que o diretor teatral Gerald Thomas coloca a mão por baixo do vestido da repórter Nicole Bahls. Durante e logo após a reportagem, os integrantes do dominical e o diretor atacaram a imprensa e disseram que tudo não passou de uma brincadeira.
"Essa imprensa careta de um sensacionalismo careta. A gente leva tudo da brincadeira e eles não", disse Gerald ao mencionar a repercussão dada ao caso. O apresentador Emílio Zurita declarou que o programa não quis incitar nenhum tipo de violência. "Não queremos violência alguma. Estamos em um programa de humor e vamos fazer brincadeiras", disse.
Nicole Bahls concordou com Eduardo Sterblitch e disse que Gerald é um "cara polêmico". "Assistindo a matéria percebemos que não foi bem assim [como foi divulgado pela imprensa]. Ele é polêmico", disse ela insinuando que a cena não passou de uma brincadeira. No entanto, logo depois do ocorrido, a repórter respondeu a um dos seus fãs na rede social Twitter lamentando o episódio:"Fiquei muito triste com isso" E acrescentou: "Obrigada de coração. Amanhã é outro dia. Vai passar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário