sábado, 27 de abril de 2013

Nasser e Andressa - sexo no avião


Nasser e Andressa revelam qual a maior fantasia do casal: sexo no avião


Andressa e Nasser posam para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

“Estamos nos redescobrindo”. É assim que Nasser define a nova fase do relacionamento com Andressa após ter iniciado um romance com a paranaense dentro da casa do “BBB 13”. O casal, que disputou o último paredão do reality show com a vencedora, Fernanda, está aprendendo agora a deixar o público espiando de longe e a viver uma relação a dois. Nesta nova etapa, os dois garantem que deixaram o estilo marcante do relacionamento entre tapas e beijos para trás e se desmancham em elogios um para o outro.


“Sou muito suspeito porque gosto dela toda. Acho bonitas as pernas, os olhos, os dentes, a boca e o cabelo que é fora do comum”, diz Nasser, olhando para Andressa. A morena retribui: “Gosto de tudo. Da boca dele, do nariz, dos braços, ombros...”. 


A calmaria destoa um pouco do tom a que os fãs do casal estão acostumados, mas o gaúcho explica. “Comparado com os relacionamentos em geral foi muito pouco tempo para a gente se conhecer. Porque de cara são três meses morando junto, acordando junto, dormindo junto. Se briga, no dia seguinte já tem que se entender. A gente não passava um dia sem se falar”, conta Nasser.

Enfim sós, os dois comemoram a nova etapa. “Não brigamos até agora. Para a gente ver o que são os ânimos. Agora vemos o mundo, temos noção da nossa vida, não tem tensão do ‘BBB’ e é só amor e carinho. Pensei que isso ia ser um problema aqui fora. Certas coisas eu não gostava nela dentro da casa, mas aqui é outra coisa. Estou maravilhado, feliz. Estamos aproveitando o momento”, completa ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário